Tenha todos os modelos de PEÇAS TRABALHISTAS, com compilação de súmulas, OJ's e doutrina em cada uma.

(conteúdo em formato digital)

QUERO ADQUIRIR ESTE PRODUTO!

Diante das significativas mudanças trazidas com o CPC e a Reforma Trabalhista, os modelos utilizados na advocacia contenciosa trabalhista necessitam de urgente adaptação.

Você, que atua no contencioso trabalhista, já conseguiu atualizar ou melhorar a qualidade das suas peças frente às alterações e novidades trazidas pelo CPC e pela Reforma Trabalhista? Já tentou adquirir outros materiais que disponibilizam modelos de peças, mas nunca encontrou fontes realmente voltadas à prática processual com a técnica adequada?

A redação das peças trabalhistas necessita de aprimoramento constante, a fim de obter sucesso na atuação perante as diversas Varas do Trabalho, Tribunais Regionais e o Tribunal Superior do Trabalho. Atualmente, uma peça bem feita e redigida de forma adequada pode alterar completamente o curso de uma reclamação trabalhista, sendo essencial para o êxito da causa de seu cliente.

Além disso, as alterações legais pretendidas pela Reforma Trabalhista estão longe de uma pacificação jurisprudencial. Por isso, a atuação da advocacia é fundamental para contribuir com a preservação e o desenvolvimento do Processo do Trabalho. Assim, cada peça trabalhista tem um papel de destaque na atualidade, pois, é a partir da argumentação e retórica inserida em cada peça, que contribuímos para o desenvolvimento do futuro do Direito do Trabalho, tanto em relação às normas de direito material, quanto às normas de direito processual.

Já a atuação perante o TST exige uma técnica de redação e argumentação completamente diferente das instâncias ordinárias. Por isso, compreendê-las da maneira correta é fundamental para a habilitar o profissional a atuar perante esse tribunal, com o fim de conseguir levar o questionamento jurídico de matérias relevantes para o seu cliente até o órgão máximo da Justiça do Trabalho.

A fim de esgotar a técnica processual relacionada à elaboração das principais peças trabalhistas, no contexto do Direito Individual do Trabalho, desenvolvemos, juntamente com advogados atuantes e com larga experiência na área de pesquisa, um material exclusivo com diversos modelos de peças e com uma proposta crítica sobre as linhas de argumentação possíveis, considerando as adaptações necessárias em decorrência do CPC e da Reforma Trabalhista.

Imagine poder consultar a estrutura das peças trabalhistas – adaptadas com o CPC e a Reforma Trabalhista – com praticidade e confiança para redigir suas argumentações?

Este material contém:

  • As referências normativas de cada peça, com destaque às alterações introduzidas pela Reforma Trabalhista, quando aplicável;
  • Compilação de todas as súmulas e orientações jurisprudenciais do TST e dos enunciados da II Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho sobre os aspectos processuais de cada peça;
  • Breve explicação do que deve ser exposto em cada peça, de forma didática, sempre com foco nas características do Processo do Trabalho e na experiência prática;
  • Uma minuta exemplificativa, com todos os tópicos a serem tratados na peça.
CONFIRA AQUI UMA AMOSTRA!

Veja abaixo todas as peças processuais que estão incluídas:

  1. Introdução: O Processo do Trabalho na atualidade

2. Petição inicial

3. Contestação

4. Exceção de incompetência territorial

5. Embargos de declaração – Omissão, contradição ou obscuridade no julgado e erro material

5.1 Embargos de declaração – Manifesto equívoco no exame dos pressupostos extrínsecos do recurso

5.2. Embargos de declaração em face de acórdão regional

  1. Recurso ordinário

6.1 Contrarrazões de recurso ordinário

7. Agravo de instrumento de recurso ordinário

7.1 Contraminuta de agravo de instrumento de recurso ordinário

8. Recurso de revista em fase de conhecimento

8.1 Contrarrazões de recurso de revista em fase de conhecimento

9. Agravo de instrumento de recurso de revista

9.1 Contraminuta de agravo de instrumento em recurso de revista

10. Impugnação à sentença de liquidação

11. Embargos à execução

12. Agravo de petição

12.1 Contraminuta de agravo de petição

13. Recurso de revista em fase de execução

13.1 Contrarrazões de recurso de revista em fase de execução

14. Tutela provisória em fase recursal

15. Incidente de desconsideração da personalidade jurídica

16. Correição parcial

17. Inquérito para apuração de falta grave

Bônus 1. Ação rescisória

Bônus 2. Reclamação

Bônus 3. Mandado de segurança

Você pode adquirir todo esse conteúdo em formato digital por um valor extremamente acessível.

QUERO COMPRAR AGORA!

Perguntas Frequentes

Objetivo e público-alvo: Oferecer aos profissionais do Direito um material didático diferenciado e atualizado, trazendo conteúdo teórico e prático, além de modelos das peças processuais trabalhistas com todas as alterações e novidades advindas com a Reforma Trabalhista de 2017 e o CPC/2015;

Formato e metodologia: Trata-se de material por escrito contendo apostila teórica e modelos exclusivos das peças recursais;

Duração e início: A acesso ao conteúdo é imediato. Contudo, logo após a inscrição, será disponibilizado todo o conteúdo e modelos de peças do recurso de apelação. Após 07 dias (prazo para o exercício do direito de arrependimento), todo o restante é liberado.

Acesso ao material: O acesso é feito por meio de plataforma própria podendo ser realizado a partir de computador (PC ou Mac), tablet ou smartphone.

Limite de acesso: Não há, dentro do período de 3 meses.

Garantia e Bônus: Garantia e Bônus: O participante tem 15 dias para o exercício do direito de arrependimento, podendo solicitar o reembolso integral dentro deste período. Os módulos 07 ao 19 serão disponibilizados após o período da garantia.

Guarda e download do material: Todos os arquivos podem ser baixados e ficarão disponível na plataforma por 03 (três) meses.

Receba conteúdo atualizado em
seu e-mail sobre o Direito do Trabalho.

privacy Seus dados estão seguros conosco!


APOIO


Todos os direitos reservados - Instituto de Direito Contemporâneo
Telefones: (11) 2657-4196 e Whatsapp (11) 9 6393-8184 - E-mail: contato@reformadotrabalho.com.br